Blog

Acerto Fácil - Gestão de Recebíveis

Postado em: 22/12/2021

Além de ser uma solução para automatizar pagamentos e cobranças, o Acerto Fácil também permite ter controle total da gestão de recebíveis. O sistema organiza os dados e oferece mais praticidade para o vendedor que deseja fazer uma análise do perfil de compra dos clientes, permitindo fazer ofertas mais assertivas e segmentadas.

Outra vantagem é que o usuário pode controlar o faturamento atual e ter a previsão de receita de forma segmentada por produto vendido ou serviço prestado. Há também a funcionalidade de identificação dos pagamentos por animal, lote e leilão, e informações detalhadas da inadimplência.

 

Acerto Fácil - Cobranças

Esta ferramenta especializada de cobrança gerencia a inadimplência das carteiras de venda dos produtores. Nossa equipe do Acerto Fácil Cobranças, antiga Campero Assessoria e Cobrança, trabalha com know-how em cobrança e expertise em inadimplência, fazendo um trabalho cordial e sistemático para resolver as pendências.

Nosso atendimento é cordial e o suporte personalizado. Acompanhamos o criador até a liquidação da última parcela. Atuamos extrajudicialmente e, quando necessário, com cobrança judicial.

Resolvemos todas as questões, sem necessidade de envolvimento entre o favorecido e o devedor.

 

Acerto Fácil - Carteira Digital

 

Além de uma plataforma digital, que pode ser acessada por meio do computador ou do celular, o Acerto Fácil também possui um aplicativo, disponível para dispositivos Apple ou Android. Esse aplicativo funciona como uma carteira digital, que reúne todo o dinheiro que o vendedor recebe por meio das transações com o Acerto Fácil. 

 

O usuário faz a venda pelo app e o dinheiro das transações vai para uma carteira digital, a primeira solução de pagamento e recebimento da pecuária brasileira. E você pode usar como quiser.

 

Confira algumas de nossas novas funcionalidades:

✔️ Pagamento de boletos

✔️ Pagamento de impostos

✔️TEDs

 

Para baixar a carteira digital do Acerto Fácil, acesse:

Google Play

App Store