Blog

Arena Agrodigital traz a inovação para o centro dos debates em Não-Me-Toque

Postado em: 02/03/2020

Estrutura com 1,6 mil metros quadrados terá estandes de 20 empresas, seis startups e quatro palcos para palestras

O jornalista Fernando Soares colabora com a colunista Gisele Loeblein, titular deste espaço.  

A partir desta segunda-feira, a inovação será um dos temas centrais na Expodireto-Cotrijal, em Não-Me-Toque, no norte do Estado. Novidade da feira neste ano, a Arena Agrodigital contará com estandes de 20 empresas e participação de seis startups, além de quatro palcos onde serão abordadas tendências tecnológicas no setor. Com 1,6 mil metros quadrados de área construída, a estrutura revestida de verde chama a atenção mesmo à distância.

Durante os cinco dias de evento, estão programadas 55 palestras na arena. Uma das atrações mais aguardadas é a apresentação do fundador da empresa norte-americana Hypercubes, Fábio Teixeira, na quinta-feira (5), durante o Fórum Nacional da Soja. A companhia desenvolve um programa espacial para o agronegócio em parceria com produtores, agrônomos e pesquisadores brasileiros.

Os visitantes poderão acompanhar a programação completa e reservar vagas para as palestras através de um aplicativo para smartphones. Para ter acesso às funcionalidades, basta preencher um cadastro com nome, e-mail, telefone e a empresa na qual trabalha. O app Arena Agrodigital já está disponível para download na Apple Store e na Google Play Store.