Blog
Acerto FácilFinançasStartups

Automatização de cobranças

Postado em: 07/07/2020

 

 

A automatização das cobranças é uma tendência que tem se apresentado como solução de muitas atividades, motivo pelo qual acreditamos que também irá impactar o seu negócio.
rapido-seguro
 
Vou explicar melhor algumas vantagens:

O Acerto Fácil aposta na automatização dos pagamentos, tornando o processo mais ágil para vendedores e compradores, sem as atuais burocracias ainda praticadas na comercialização de animais.

Os compradores receberão e-mail e poderão escolher também como desejam pagar seus parcelamentos: boleto digital ou na recorrência do cartão de crédito.




 
img_Prancheta 1 cópia   img_Prancheta 1

Boletos Digitais

Os compradores que optarem por esta forma de pagamento receberão mensalmente links por email para acesso ao boleto, lembrando ainda que serão notificados antes do vencimento para conseguirem organizar os pagamentos sem pagar juros e/ou multa por atraso.

      

Pagamentos Recorrentes

A opção fica válida para pagamentos no cartão de crédito, sendo no modelo da recorrência, ainda inédito na pecuária, o comprador não compromete o valor total da compra do animal no limite do cartão. Aprovisionará apenas o valor mensal.

 


Solucionar a cobrança do parcelamento da venda dos animais do seu criatório deve ser uma preocupação a menos para finalizar a etapa de compra do cliente. 
Confira as principais vantagens da automatização

vantagens-02  
  • Redução de Custos
  • Padronização de processos
  • Redução de erros
  • Diminuição da inadimplência
  • Agilidade na emissão de boletos
 
 
É importante salientar também:

 
Proporciona uma boa experiência de comprado usuário, que acaba sendo uma ótima maneira de construir um longo relacionamento, confiável num ambiente seguro.
 
Automatiza cobranças elimina essas burocracias e favorece a otimização do tempo — fator fundamental para garantir uma gestão eficaz.
 
Quero Automatização Fácil