Blog
Acerto FácilLeilõesRaças

Mais um ano dando show de genértica!

Postado em: 02/10/2021

Começa a chegar pertinho do Leilão Virtual da São Bibiano e a gente tem uma certa tensão com o bom desempenho da assessoria do Acerto Fácil e imagino que deve ser parecida com a dos promotores do evento.
 
O Kiko, eu e a nossa equipe temos uma admiração imensa e respeito gigantesco pelo Dr. Antoninho e dona Gilda e familiares - não tem como descrever. Eles são inspiradores! E confesso que foram muitas as vezes que pautamos nossas mudanças e evoluções usando o modelo de negócio da @cabanhasaobibiano como parâmetro para melhorar o atendimento ao cliente.
 
Um administrador que influencia muitos outros criadores de gado e cavalo e também todos que trabalham junto com a cabanha.
Estamos empenhados para oferecer toda a comodidade e agilidade que a cabanha merece, evitando todo o envolvimento e desgaste com os trâmites dos pagamentos e recebimentos após a batida do martelo.
 
Somos phygital, nossa gestão de recebiveis está mais completa com informações atualizadas sobre as vendas e temos ainda uma equipe personalizada e com expertise cuidando do seu pós-venda até a liquidação da última fatura.