Blog

Parceria Best Beef e Marquês Angus Steakhouse qualifica o mercado gourmet de Atlântida pelo segundo ano consecutivo

Postado em: 04/02/2020

Cortes Best Beef Angus com origem no bioma pampa agora também com degustação aos finais de semana

Veranistas da praia mais badalada do Rio Grande do Sul vão ter a oportunidade de saborear toda a qualidade produzida no bioma pampa no litoral gaúcho a partir do dia 7 de fevereiro. É porque durante todas as sextas e sábados do mês de fevereiro, sempre a partir das 19h, o Marquês Angus Steakhouse irá oferecer aos clientes uma degustação das carnes e cortes servidos no restaurante e comercializadas na Best Beef boutique, do Frigorífico mais premiado do Rio Grande do Sul, o Silva.

A ideia é proporcionar ao cliente a possibilidade de degustar o corte antes mesmo de fazer o seu pedido ou de comprar na boutique. O destaque do lançamento da ação fica por conta da presença do proprietário da casa, o chef Cláudio Santos, que receberá os clientes e irá assar deliciosos cortes no deck externo. O clima deverá ser de muita descontração e encontros entre amigos.

Localizados na Avenida Central 1320 de Atlântida – Xangri-Lá (RS), o restaurante Marquês Angus Steakhouse e a Best Beef Boutique atraem um público seleto a procura de carnes nobres com origem nas raças britânicas, aliado à procedência, tradição e certificação do Frigorífico Silva. Há quem prefira a praticidade do almoço fora.

Para tanto, o charmoso espaço oferece pratos de churrasco à base de picanha, entrecot, assado de tira, prime rib, vazio e filé mignon Best Beef. Os acompanhamentos também são deliciosos, seguindo o padrão já conhecido dos estabelecimentos da rede Casa do Marquês.  

Para os mestres da arte do espeto e da grelha que preferem reunir os amigos em casa a dica é adquirir cortes nobres das grifes Black Label e Best Beef Angus, marcas do Frigorífico Silva, na Best Beef Boutique.  Trata-se da segunda unidade da boutique no Rio Grande do Sul. A primeira unidade fica em Santa Maria, cidade sede da indústria prestes a completar 50 anos de história.

Serviço

Marquês Angus Steakhouse e Best Beef Boutique

Terça à sexta das 9h às 14:30 e das 19:30 às 23h

Sábados e domingos das 9h às 24h

Avenida Central 1320