Blog
Acerto FácilFinançasLeilõesStartups

PIX da pecuária no Liquidação Três Estâncias!

Postado em: 08/03/2021

O Acerto Fácil está personalizando o PIX para comercialização dos leilões na pecuária.  

Neste final de semana, a leiloeira Parceria Leilões, de Porto Alegre, e a Cabanha Três Estâncias, de Taquara, ambas cidades no Rio Grande do Sul, utilizaram o novo formato de pagamentos instantâneos para cobrar comissão e entrada na venda de cavalos crioulos.

Uma ação inédita no meio e que tende a virar uma febre entre os pecuaristas, que continuarão vendendo e comprando animais, sem exposição desnecessária, contato entre pessoas, evitando também o manuseio de dinheiro e objetos.  Mais uma nova barreira da compra e venda ganhando um jeito simples de pagar, receber e carregar: entrada e comisssão com pagamentos instantâneos, liberando e acertos e carregamento dos animais no ato da compra!

 

MAIS SOBRE O PIX DA PECUÁRIA:

O Pix é a palavra da moda. Anunciado pelo Banco Central em fevereiro e implantado em novembro de 2020, o sistema permite a realização de pagamentos instantâneos entre contas, sem custo para pessoas físicas e com custo muito acessível para pessoas jurídicas.

A transferência acontece em poucos segundos, em qualquer hora e dia da semana. O pagamento pode ser feito a partir de uma conta corrente, uma conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.

A ferramenta é segura, contando com criptografia e autenticação, e surge como uma alternativa a outros meios de pagamento tradicionais, como TED e DOC. A grande vantagem é que a transação pode ser efetuada direto pelo celular, sem tempo de compensação ou limite de horário.

O Pix da pecuária brasileira


Na pecuária, o Pix vai ser uma mão na roda. Imagine, por exemplo, realizar um leilão no final de semana e receber a comissão de compra e a primeira parcela na hora, sem precisar esperar o horário bancário?

Nos leilões com participação do Acerto Fácil, isso já é possível. Após o remate, o comprador já faz a transferência da comissão e do primeiro pagamento na hora, por meio da conta da nossa empresa e da leiloeira. Em breve, com a sua chave Pix Acerto Fácil, você poderá aproveitar essa vantagem em qualquer transação, usufruindo do controle e gestão detalhada que só o Acerto Fácil oferece.

 


Como criar a chave Pix Acerto Fácil?

O Pix Acerto Fácil, com tecnologia FitBank, está em fase final de desenvolvimento. Em breve, anunciaremos a novidade e você poderá aproveitar todos os benefícios do Pix da Pecuária.

Cada pessoa física tem direito a registrar 5 chaves Pix por conta, que podem ser distribuídas em mais de uma instituição bancária. No caso da pessoa jurídica, é possível registrar até 20 chaves Pix por conta que seja titular. Essa chave pode ser o número de CPF/CNPJ, número de celular, e-mail ou mesmo uma sequência aleatória. A chave não poderá ser repetida.

www.acetofacil.com.br.   


Acompanhe nosso site e nossas redes sociais para saber mais!

Facebook Acerto Fácil
Instagram Acerto Fácil