Blog

Soluções para Inadimplência

Postado em: 02/07/2020

 

 

 

Sabemos que fazer a cobrança de uma carteira de vendas não é uma tarefa simples.

E que fica bem difícil quando falamos da inadimplência dos pagamentos.



 
foco-15

 

Nossa missão é combater a inadimplência.


O Acerto Fácil Cobranças faz a cobrança sistemática do débito com uma equipe qualificada, com know-how em cobrança e expertise em inadimplência.

 

Evite atritos na hora de cobrar os seus clientes
 

A cobrança, ao mesmo tempo em que figura como um dos processos mais importantes para a manutenção saudável do seu criatório, é também um dos pontos mais sensíveis do relacionamento com o cliente.

Produzimos resultados excepcionais empregando energia e recursos de forma estruturada e diferenciada, visando uma solução rápida dos casos, evitando o acúmulo de débitos e a necessidade de se recorrer ao judiciário para solução dos casos.

Monitoramos sistematicamente os índices da carteira de vendas a fim de manter organizado o fluxo financeiro, sem prejuízos.

Todos os contatos são realizados com discrição e sigilo, sem nenhum envolvimento entre favorecido e devedor.

 

rapido-seguro

 

Estaremos junto com o usuário até a liquidação dos valores em aberto.

Os poucos casos que persistem à etapa extrajudicial, são imediatamente encaminhados para cobrança judicial já com toda a instrução e documentação necessária para se iniciar os trâmites judiciais com agilidade e sem perdas de tempo.

 
 

 

Se ainda não é cadastrado, conheça a plataforma Acerto Fácil. Faça seu cadastro para continuar recebendo nossos informativos.

Quero Cobrança Fácil!
 


Estamos à disposição para apresentar outras ferramentas pós-venda que podem ser muito úteis, simplificando e barateando todo o processo pós-venda.